3 motivos para você investir no conforto do seu hotel
Realizar atendimento de permanência temporária de pessoas não é uma tarefa fácil, mas acredite, ela é muito gratificante. O ramo hoteleiro é uma das principais atividades que conduzem o mercado de turismo nacional e internacional disponibilizando acomodação, alimentação e recreação a pessoas que necessitam permanecer em um local fora de sua habitação por dias, semanas, meses e até mesmo anos.
Com o constante crescimento e avanço da tecnologias, principalmente da internet, aplicativos como o “Air B and B” tem dado vida aos desejos do consumidores que são cada vez mais exigentes e críticos em suas escolhas, já que agora estão suficientemente armados de opções.
Com isso, é cada vez mais preciso investir no hotel, tornando-o apto ao acolhimento dos hóspedes, e mais que isso: elegível.
Para que você decida de vez pela escolha de tornar seu hotel uma verdadeira experiência de conforto, temos 3 motivos. Vejamos:
- O consumidor busca excelência.
Em 2019 a ADOBE, proprietária de softwares como Photoshop e Illustrator realizou uma pesquisa de mercado com mais de 1.500 americanos e identificou que o consumidor busca viver uma experiência de excelência em suas compras. Isso significa que o bom não é suficiente, é preciso ter algo (ou algos) a mais, que transforme tudo – desde à recepção – em uma verdadeira história para se contar.
- O consumidor é ‘vapt-vupt’.
Segundo o SEBRAE, na década de 90 o consumidor iniciava sua viagem dentro de uma agência, e o planejamento poderia levar até 6 meses para ser concluído. Hoje, este comportamento mudou, e o que antes levava 6 meses, agora pode levar alguns minutos de conversa e buscas na internet junto a amigos e familiares.
O que o SEBRAE está dizendo é que o consumidor atual de hotéis é muito rápido e preciso em suas escolhas, não investindo tempo em buscas que não lhe pareçam necessárias ou resultados de buscas que não pareçam ser dignos do clique.
Por isso, é bom que seu hotel esteja 100%, para que ele seja visto e lembrado!
- As histórias dos outros importam.
O processo de decisão de compra é separado em 5 etapas que se complementam e ajudam a compreender a mente do consumidor. A etapa 2 é chamada de “busca de informações”, e compete à fase onde a pessoa interessada busca pelo assunto em suas fontes mais próximas, principalmente amigos e familiares que já passaram pela experiência, local ou profissional.
Desta forma, é importante que seu hotel não apenas passe uma ótima impressão como também marque uma excelente experiência, tornando-o assunto benéfico em rodas de amigos e familiares cada vez que uma nova viagem surgir.
Viu só? Investir no conforto do hotel é muito mais importante do que parecia antes, então, vamos começar pelo lugar onde todos passam um período de tempo: as cadeiras.
Cadeiras confortáveis, elegantes e bonitas podem garantir o sucesso do seu hotel. Invista em cadeiras Inter Offices® e atenda às exigências dos seus consumidores.
WA.ME/5511999695522